domingo, 8 de maio de 2011

Clawdeen Wolf


Bom geente eu vou colocar algumas coisas sobre a Clawdeen  Wolf, e bom ela é a minha preferidaa, eu pretendo ter tudoo delaa, pq ela é mto linda... com aqui vão algumas fotos dela, espero qe gostem ;D



Ela em desenho animado:
                                                 Ela na festa:

                                                              Na prainha:

                                              A cama dela e o pijama dela (qe particularmente eu achei mega perf's):



                                      O terceiro livro da coleção (qe obviamente eu acho qe vai ser mais focado nela):

                                                         A pelucia dela(muitooo fofaa):

                                                Ela de patins:

                                                           Ela co roupa de Casqueteball:

Chaveiroo(perfeito):

                                                               A bonecaa (peeerfeeeeiiitaaa):

                                                        O bolo(aoisaosiasi):

                                                 Ela e suas amigass:

                                                     Ela com alguma roupa liinda:


E não pode faltar o código para destravar as coisas do armario qe é: MHCWHOWL
E eu achei interessante colocar o significado qe é: Monster High Clawdeen Wolf  HOWL  (Qe significa uivo)

3 comentários:

  1. Lindissíma!!!!!!!!!!!!!!! Amei!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito linda!!!
    Oi flor tudo bem? Você quer um cabeçalho de presente pro seu blog das monster high? eu fasso para ti de graça ! ta??
    Com fundo transparente.
    Só você precisa me responder no meu blog qual monster high tu que para botar no cabeçalho ta?
    Me responde no meu blog em qualquer postagem aqui esta meu blog:
    http://girlspopi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir